Weingartner & Nunes

Estruturas Fotovoltaicas de Laje

Estruturas Fotovoltaicas de Laje

Dual

Indicada para pequenos projetos, pode promover linhas de 1 a 20 placas facilitando o projeto, boa logística de transporte, adaptação ao meio, fixação em laje, blocos ou viga baldrame, fabricada em alumínio, excelente sistema de fixação a placa com aterramento dos módulos, inclinação com regulagem de 10° a 20°, para qualquer tamanho de placa, ventos até 50 m/s.

Painel solar instalado em telhado de concreto, captando energia solar para gerar eletricidade sustentável, ideal para residências e edifícios.
Painel solar instalado em um terraço de concreto, voltado para captar a luz solar e gerar energia limpa e sustentável, ideal para residências e edifícios comerciais.
Estruturas Fotovoltaicas de Laje

Estrutura Triângulo

Fabricada em alumínio essas estruturas são fáceis de montar, possibilitam o ajuste de ângulo, de 15° a 25º, podem ser utilizadas no modo leste/oeste, podendo também ser utilizadas para correção de ângulo em telhados, com as placas na posição retrato

Versatilidade de Instalação

Nossas estruturas permitem a fixação das placas fotovoltaicas em diferentes orientações, como retrato ou paisagem, com alinhamento ou leste-oeste, adaptando-se perfeitamente ao seu projeto. Além disso, são ajustáveis para ângulos de 13 a 24º, proporcionando a melhor posição para capturar a energia solar.

Qualidade e Durabilidade

Fabricadas em alumínio, nossas estruturas garantem resistência e durabilidade ao longo do tempo. Com foco em integradores e distribuidores, oferecemos soluções confiáveis e de alta qualidade.

Agilidade na Entrega

Mantemos nossos produtos em estoque, o que permite um rápido embarque em até 2 dias após o pedido. Com volumes pequenos e leves, a logística de transporte é simples e eficiente.

Com quase 30 anos de experiência, somos uma equipe profissional e comprometida no mercado de estruturas. Confira a nossa Galeria de Projetos

Nossos outros Serviços

O que mais podemos oferecer para você:

Estrutura-fotovoltaica-de-solo-wnunes

Estruturas de Solo

Explore nossa linha de estruturas de solo, possuímos 6 modelos para melhor atender a realidade do seu projeto.

estrutura-fotovoltaica-de-telhado-wnunes

Fixadores para Placa Solar em Telhado

Utilize a solução perfeita para fixação de placas fotovoltaicas em telhados. Nossas estruturas são feitas em alumínio 6005, o que as torna leves e duráveis.

estrutura-fotovoltaica-estacionamento-carport-wnunes

Estrutura Carport

Apresentamos uma linha completa de Carports solares, oferecendo soluções versáteis e funcionais para estacionamentos.

Entre em contato agora

Nossos Representantes estão prontos para te ajudar